quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#65- Filme: De mal a pior.

Oi pessoal,

Hoje eu vim trazer mais uma resenha de filme, pois é muitos filmes, mas esses filmes que eu ando resenhando foram filmes que eu andei vendo nas férias, então...

Bom o filme de hoje é bem doido e se passa em apenas um dia então acreditem muita coisa pode acontecer em apenas um dia.

Sinopse: Depois de uma estranha noite de álcool e sexo casual, uma aspirante âncora de um telejornal faz um louco passeio por Los Angeles sem carro, dinheiro e nem memória.



Opinião: A premissa da história é bem simples mas acreditem o filme não é normal. Muitas coisas loucas vão acontecer com a personagem principal e vamos nos perguntar o tempo inteiro se algo bom vai acontecer com ela.
O filme é bem leve apesar dos assuntos a serem citados, e dá uma lição de moral interessante pois a maioria das coisas de ruim que acontece com a personagem principal tem haver com o vestido que ela esta usando ou seja as pessoas estão vendo mais o exterior das pessoas e criando imagens do que respeitando o que cada pessoa usa.
Eu gostei muito desse filme e vale apena ver, mas lembrando que esse filme não é nada filosófico ou profundo. Os assuntos são bem superficiais.

Para mais informações:

(imagem pega no google)

Facebook: Madame Literária

Skoob: Lily

Linda Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário