segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#68- 5 livros que gostaria de reler

E finalmente irá voltar os posts literários...
Resolvi começar com um assunto que eu não faço normalmente que é reler. É raro eu reler algum livro pois sempre estou procurando novidades, mas como já faz um tempo que li esses livros resolvi trazer eles pra mostrar pra vocês e quem sabe reler em breve.



1. Alice- Aventuras de Alice no país das maravilhas e através do espelho e o que Alice encontrou por lá- (Primeiro que título enorme esse livro tem). Eu já havia lido esse livro há muito tempo atrás e eu já esqueci a maior parte dos acontecimentos ou seja é uma boa reler esse livro. Fora que eu me sinto um peixe fora d'água quando falam sobre ele pois todo mundo gosta e eu de certa forma não, então vamos ver se a minha opinião irá mudar quando eu reler.

2. Fiquei com seu número- Já tem uma resenha (bem ruim por sinal) desse livro e se vocês quiserem ver clique aqui. E assim quando eu li me apaixonei pela história pois nunca tinha lido esse gênero Chick-Lits  e a autora me fez entrar lá dentro e fez um final muito bonito. Então gostaria de reler pra ter de volta essa sensação, fora que o livro é bem grandinho e já não lembro muito. 


3. Quantic Love o romance que resolveu a equação do amor- Com resenha também aqui no blog, sinceramente eu não lembro basicamente de nada da história mas eu lembro que gostei muito e desiludi pois acho que tive muita esperança de gostar dessa história, então quero reler logo esse livro pra ter uma nova conclusão. 

4. Penelope- Esse foi um dos últimos livros que andei lendo, porém li na época errada e me arrependi porque acabei não entrando na história e foi uma pena porque é uma das minhas histórias favoritas em relação a contos de fadas. Também com resenha (essa ficou boa) clique aqui para ver. 


5. A probabilidade estatística do amor a primeira vista- Também com um título bem grande e uma não resenha feita, esse livro tocou o meu coração. Foi o penúltimo livro lido e foi maravilhoso porque a história me fez refletir em relação a tudo com um final que deu pra tirar um sorriso do meu rosto e me deixar bem levinha. Então quero essa sensação de volta e reler em breve.

E aqui acabamos com os cinco livros que eu gostaria de reler, é obvio que tem mais alguns mas separei esses cinco porque a vontade de reler eles é bem maior. Em breve resenhas.

<3 Para mais informações:

<3 Facebook- Madame Literária
<3 Skoob: Lily

Linda Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário