sábado, 2 de janeiro de 2016

#69- As leituras de 2015

Oi pessoal,

Já faz muito tempo que estou desaparecida,mas o ano de 2015 não foi nada produtivo em relação a leituras infelizmente porém esse ano eu pude ler livros maravilhosos e vou comentar um pouco deles com vocês (em breve resenhas atrasadas).
Coloquei a lista abaixo de acordo com os meses que cada livro foi lido.


1. A esperança (livro 3 trilogia Jogos Vorazes)(Lido em Janeiro) - Comecei o ano terminando de ler a esperança  já que queria muito assistir o ultimo filme e sendo bem sincera gostei bastante do livro mas ao mesmo tempo me decepcionei com o final que foi estranho e rápido (não sei) mas fiquei feliz de ter concluído essa trilogia. resenha aqui
2. Penelope (Lido em Março)- Em fevereiro tive uma ressaca literária e li bem devagar penelope que é uma leitura maravilhosa pra quem gosta de conto de fadas, inclusive é uma das minhas histórias favoritas. Gostei muito da leitura é simples, leve e apaixonante gostaria muito de reler essa história. Resenha aqui , filme
3. A herdeira (série A seleção) (Lido em Junho)-  Nossa continuação de a seleção também esta nessa lista e preciso fazer urgentemente a resenha desse livro. Mas adiantando amei essa nova fase que a autora colocou e gostei muito dessa personagem principal (algo raro já que tantas pessoas não gostaram dela).
4. A probabilidade estatística do amor a primeira vista (Lido em Julho)- Foi simplesmente SENSACIONAL essa leitura, amei de verdade e li na época certa (já que estava em uma bad). Preciso urgentemente fazer resenha desse livro. 
5. Um caso perdido ( Lido em Agosto)- Meu primeiro New Adult e simplesmente maravilhoso. Também sem resenha no blog mas que em breve vai ter e vocês vão simplesmente se surpreender com essa leitura. 
6. Deixe a neve cair ( Lido em Dezembro)- A ultima leitura do ano de 2015 foi deixe a neve cair, simplesmente fofo, maravilhoso (palavras repetidas desculpa). Sério terminei o ano nas nuvens depois de ter lido esse livro e foi muito boa a experiencia de ler três contos interligados natalinos (nunca tinha lido algo assim). E de novo em breve resenha. 
Então foram esses os livros lidos durante o ano. 2015 foi péssimo pra ler por conta da minha vida pessoal da preguiça mas isso não vai se repetir em 2016 assim esperamos... 

<3 Para mais informações:

<3 Página do facebook: Madame Literária

<3 Me encontre no skoob: Lily

Linda Duarte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário