sábado, 9 de janeiro de 2016

#70- Filme- Star Wars VII: O despertar da força

Oi pessoal,

Nessas semanas (parece que não) mas eu juro que estou tentando postar, o problema é que estou meio enferrujada (porque faz tempo que não escrevo) e acabo criando um bloqueio toda vez que tento escrever mas se tudo der certo esse mês atualizo todo o blog.

O post de hoje é especial para o filme que fui assistir hoje Star Wars VII: O despertar da força e pois é o filme lançou ano passado mas só assisti agora mesmo.

Teve toda uma repercussão em relação a esse filme, vi muitas pessoas que acharam incrível e muitas que acharam normal (nada demais) e com isso as minhas expectativas decaiu um pouco , mas desanimei ? Não.

E ainda bem que não desanimei porque o filme foi simplesmente lindo.

Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren , o General Hux e o líder supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
 
(créditos de sinopse AQUI ) 

Opinião: Como disse na introdução do post vi muitas pessoas criticando o filme de todas as formas e percebi que não devo levar muito em conta a opinião das pessoas (apesar delas influenciarem muito) por conta das expectativas, e ainda bem que me mantive neutra enquanto a isso porque me surpreendi muito.
Como não tinha visto a sinopse do filme, não tinha muita ideia do que iria ocorrer durante a história e isso fez com que o filme me deixasse mais surpresa a cada cena, porém como nem tudo são flores eu acabei pegando um spoiler (terrível) logo após o lançamento do filme e isso me deixou bem chateada porque foi um spoiler "principal" que se eu não soubesse iria me chocar muito e deixar o filme melhor do que foi.
No geral os personagens são muito legais, não teve nenhum que eu não gostasse (gostei até do vilão). As conexões que há entre os primeiros filmes e esse ficou muito bom e rever os personagens mais antigos deu um ar de relembrar a época dos outros filmes e a conexão.
Não consigo falar entretanto sobre a história porque senti que perdi (talvez) alguma informação do que aconteceu, não sei simplesmente senti que esse filme teve muito mais ação do que história, mas acho que vão aprofundar mais nos próximos filmes.
E para finalizar a minha opinião os efeitos ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S sério ficou muito bom os efeitos especiais, as músicas que super marcam Star Wars já que são deles mesmo.

Essa foi a minha opinião em relação ao filme, personagens. Sei que não consegui me aprofundar muito nesse post desculpa.
Estou muito ansiosa para o próximo filme (que venha logo).

<3 Para mais informações:

<3 Facebook: Madame Literária

<3 Skoob: Lily

Linda Duarte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário