sábado, 28 de janeiro de 2017

#74- Final de 2016, metas para 2017 e futuras resenhas


Olá leitores, sejam todos bem vindos ao blog Madame Literária.

Nesses últimos tempos eu andei fora do blog e não escrevi muito, mas a minha vida literária também não estava aquelas coisas 😩.
Apesar de 2016 ter sido para mim um ano mais leve do que 2015  , eu não me senti tão bem no final do ano. Muitas coisas para fazer 😓, uma pressão mental para dar tudo certo e tudo dando errado  e MUITA reflexão sobre meu futuro 😔.
Então 2017 chegou 😊, e eu me senti melhor por 2016 ter acabado e eu poder renovar as minhas ações, criar novas memórias e sentimentos. 
Me senti tão leve que até criei metas para cumprir e ver se dessa vez vai. 
Todas as metas que criei foram para me incentivar a fazer as coisas e não me arrepender por não ter feito.

Criei ao todo quatro principais metas que preciso fazer nesse ano⇊ 

⇨ Meta 1- Organização
Ano passado com tanta coisa para fazer acabei deixando de lado uma das coisas que mais gosto de fazer que é me organizar. Quando me organizo sinto que as coisas funcionam então bora voltar a esse costume (que gosto tanto), aliais já comecei a me organizar, agora é só manter o costume 😜.

⇨ Meta 2- Estudar muito mais 
Esse ano (como todos os anos) temos o famoso Enem e Vestibular e eu vou participar de ambos, mesmo sem saber qual faculdade fazer (espero que até o final do ano eu saiba). Então o meu maior objetivo é estudar muito para ir bem nas provas e adquirir conhecimentos que deixei escapar ao longo dos anos. Então vamos aos estudos!!

⇨ Meta 3- Gastar menos com livros 
Em 2015 e 2016 eu gastei muito com livros e acabei acumulando muito e no final acabei não lendo quase nada como vocês podem perceber nesse post . Então pensando muito bem em tudo em que estive gastando nesses últimos tempos resolvi que quero parar de gastar tanto com livros já que tenho vários acumulados.

⇨ Meta 4- Ler mais que em 2015/2016
Jura que preciso explicar do porque colocar essa meta? 😳
Bom é óbvio que nesse ano pretendo ler mais do que 2016 para aproveitar a diminuir minha pilha de livros não lidos. 

😊 E essa é a minha pequena lista de metas que vou cumprir em 2017 ✌

Por fim queria falar que irei voltar a escrever resenhas de livros, filmes, mangás, doramas e animes (novidade) em breve pois em 2016 eu conheci muita coisa legal e quero compartilhar com vocês.

Me adicionem por ai:

Skoob: Lily

Facebook: Madame Literária


Linda Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário